Contato


Fale com o Espiritismo Brasil através do formulário abaixo. Você também pode se cadastrar em nossa newsletter ou nosso RSS Feeds.

LEIA COM ATENÇÃO
– confirme seu e-mail ANTES de enviar
– coloque seu telefone no formato 11 99999-8888
– recebemos MUITOS e-mails, pedimos que AGUARDEM nosso contato e não enviem e-mails repetidamente… isso só entope nossa caixa postal e impossibilita que nossa equipe responda a você

    Nome (obrigatório)

    Sobrenome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Confirmar E-mail (obrigatório)

    Celular/Whatsapp (obrigatório)

    Cidade (obrigatório)

    Estado (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    captcha

    Commentários Facebook

    GRUPO ESPÍRITA WHATSAPP OUÇA NOSSO PODCAST
    GRUPO ESPÍRITA TELEGRAM APOIE NOSSO PROJETO


    19 Comentários

    1. helder santos

      Gostaria de saber onde encontros centros em Curitiba.

      Responder
      • Espiritismo Brasil

        Não temos nenhum a lhe indicar Helder, só pesquisando no Google e visitando os centros para ver qual lhe agrada!

        Responder
    2. Michelle

      Me disseram que seria impossível eu tendo feito laqueadura engravidar.
      Então com muita fé venho pedir oração e ajuda para que no próximo mês eu me encontre grávida e de a luz daqui a nove meses a um bebê saudável
      Mas se não for possível gostaria que fosse dito por minha avó desencarnada Adelaide Pereira da Silva.
      Meu e-mail mielleprado@gmail.com

      Responder
      • Espiritismo Brasil

        Ola Michele,

        Pelo que sei há duas operações uma onde é feito um nó (e que pode com o tempo ser desfeito, até pelo organismo naturalmente, outra é cortado o caminho, impossibilitando que o espermatozóide chegue aos óvulos. No entendimento do espiritismo, inclusive comentando no livro dos espíritos, é que a lei física existe e sempre é cumprida… ou seja, não há oração que faria o espermatozóide fecundar seus óvulos milagrosamente… e a comunicação com os espíritos se vem DELES para NÓS… mesmo que visite uma centro espírita sério não há garantia REAL de que o espírito de sua vó se comunicaria… isso acontece quando o espírito PODE, e DESEJA contato… fora isso não h´comunicação apenas porque nós encarnados queremos ou sentimos falta de nossos entes queridos…

        Força Fé e Luz em sua vida Michelle

        Responder
    3. Fabiano da Luz

      Bom dia a todos, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Um ente querido faleceu a alguns meses. Ele sempre foi um gênio ( um cognitivo superior fora do normal), mas de temperamento peculiar, tinha suas manias, seu jeito sistemático de ser. Contudo, sempre foi extremamente religioso, correto, amoroso… Pois bem, 1 ano antes do seu desencarne, aquilo que era apenas “manias de um gênio” se potencializou, chegando a ser hospitalizado, foi quando os médicos o diagnosticaram com esquizofrenia, borderline,TOC… e começamos a fazer um link com tudo aquilo que vivenciávamos e entender a causa daquele comportamento até então apenas peculiar. Esta pessoa foi um cristão gentil e amoroso durante toda sua vida apesar desta condição psiquiátrica. Gostaria de saber se alguém poderia indicar algum livro que explique como foi o recebimento deste meu ente no plano astral. Como é o despertar de um espírito, que na terra teve transtornos psiquiátricos, no plano espirital? Desde já, obrigado!

      Responder
    4. Flávia arnez

      Bom dia estou no aguardo de notícias de minha nora Nathalia Hmos dia 28 faz um ano q desencarnou precisamos saber como ela está obg

      Responder
      • Espiritismo Brasil

        Basta no enviar um e-mail e esperar e faremos o possível a lhe atender. Não envie vários e-mails que o sistema sobrecarrega ou entra e é descartado como SPAM automaticamente pelo sistema.

        Responder
    5. Claudemir

      Gostaria de saber se todos os centros tem médium?

      Responder
    6. RENATO

      OS VIDEOS AO VIVO PELO FACEBOOK É UMA MARAVILHA

      Responder
    7. Palmira de Oliveira Leal

      Olá

      Não sei se receberá esta mensagem, se sim, gostaria de expor uma situação: Em criança e adolescente tive sonhos onde me via rodeada de destruição, provocada pela guerra, via-me sozinha no meio dessa destruição, outras vezes com o mesmo cenário, mas sendo perseguida pelos soldados com armas de fogo, autenticos pesadelos, onde porem, me vinha ao pensamento pedir ajuda Divina (ainda no sonho), certo é que acabava sempre saindo bem desse inimigo que me perseguia. Um dia num dos meus sonhos acordei sendo atingida nas costas com tiro de arma de fogo- Hoje no presente, vivo situações de perseguição no meu dia a dia, que me provocaram muito abalo psicológico, principalmente a nivel do trabalho, confio, ajudo, e sou de tal forma traída, que já me levou mesmo a depressão, vivo uma perseguição constante. Ha algum conselho, alguma ajuda para o minha situação??? As vezes sinto-me tão esgotada de lutar para sobreviver a essa situações que chego a pensar se tenho alguma maldição, se é praga.

      Responder
    8. Andreia schneider

      Hoje tive um sonho lindo num lugar que sempre sonhei. Estou elevando os pensamentos em Jesus Cristo e os espíritos de luz

      Responder
    9. Carolina Goulart

      Olá. Sou de uma familia católica praticante. Há quase 14 anos perdi em um acidente 3 primos muito próximos. Até hj sinto muito a presença de um deles (Artur, falecido 2005) Ha 2 anos perdi uma tia, um primo, meu tio-avô e minha avó (esses 2 últimos sinto q estão em paz no plano espiritual) mas minha tia vejo muitos vultos dela por aki. Isso me assusta. Td isso tinha parado ha um tempo, mas desde ontem voltei a ver. Creio q estão tentando me pedir ajuda ou passando algum recado. No qual não consigo interpretar. Hj qd acordei, vi alguém parado mas não consegui ver quem era. E senti um cheiro muito forte de crisântemos de cemitério. Gostaria de obter alguma palavra amiga ou conselho de quem entende.
      Obs: pensando em ir numa sessão de trabalho mediúnico amanhã, mas como nunca fui, tenho um certo medo.

      Responder
    10. Lourenço Rendesi Junior

      A Doutrina Espírita não é uma aventura, tampouco fantasia é CIÊNCIA!…..Louren Junior

      Visitem o Site; Louren Junior (www.lourenjunior.webnode.com.br)

      Abs.

      Responder
    11. Veridiana

      Olá me chamo Veridiana, moro na Grécia, fui diagnosticada com síndrome do Pânico tem 5 anos, e ultimamente outras enfermidades! Passo o dia mal, já me falaram que tenho mediunidade, me batizei na assembleia aqui de Atenas, mas estou afastada! Falam q tem espíritos obsessores ao meu redor… Eu simplesmente não aguento mais sofrer assim e aqui não tem ajuda pra isso. Obgd!

      Responder
      • Espiritismo Brasil

        Quando a pessoa tem mediunidade é necessário que ela desenvolva a mesma, para evoluir e ter controle sobre a mesma, evitando assim diversas situações das quias sente, ouve e vê, mas não sofre por não entender como agir.

        Responder

    Enviar Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.